top of page
  • CBIC

Construção civil assinou 54 convenções coletivas até junho deste ano

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgou nesta segunda-feira (12/07) o Radar Convenções Coletivas de junho, com informações das negociações referentes às datas bases de janeiro a junho de 2021, cujas convenções coletivas ou aditivos tenham sido celebrados até 30 de junho deste ano.

Das 54 negociações realizadas neste ano, 19 foram no último mês de junho.

No Radar é possível acompanhar informações sobre:

  • Reajustes salariais

  • Pisos salariais

  • Principais Benefícios

  • Segurança e Saúde no Trabalho

  • Relações Sindicais

Convenções Coletivas

O Radar Convenções Coletivas utiliza como critério de análise as convenções coletivas firmadas pelo sindicato associado à CBIC, cuja categoria seja a indústria da construção, que estejam disponibilizadas no Sistema Mediador da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho ou no sítio eletrônico da entidade empresarial e, ainda, que tenham como abrangência territorial a cidade sede da entidade.

De periodicidade mensal, o Radar tem por objetivo dar um panorama geral dos principais dados extraídos das convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC e está disponível no site da entidade.

O informativo integra o projeto ‘Monitoramento de Normativos e Dados de SST/RT – Radar Trabalhista’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page